Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adolescente é morta na frente da mãe e da irmã a caminho da escola

A garota de 15 anos teria sido vítima de uma suposta tentativa de assalto

Maiza Santos

Uma adolescente identificada como Cristal Rodrigues Pacheco, de 15 anos, foi vítima de um suposto latrocínio quando ia para escola, em Salvador. A vítima estava com a mãe e a irmã mais nova, que presenciaram tudo. Duas mulheres abordaram a vítima, anunciaram o assalto e depois fugiram. A menina morreu no local.

VEJA MAIS

Polícia investiga assassinato de mulher trans por estrangulamento
Vítima foi morta após ser estrangulada com a própria roupa

Patroa morta pela empregada chamava homicida de parceira para vida toda nas redes sociais
Usuários resgataram uma postagem, de 2017, onde as duas aparecem em uma foto com dizeres carinhosos na rede social da vítima

Homem é atraído e morto em residência; três pessoas foram presas
No imóvel, outras quatro pessoas, entre elas uma adolescente que não teve idade revelada, já estariam aguardando para anunciar o assalto

De acordo com a mãe da vítima, as mulheres não teriam levado nada, apenas cometeram o assassinato e fugiram. A polícia ainda irá ouvir os parentes de Cristal e, inicialmente, estão investigando o caso como latrocínio.

"A informação inicial é de que essas pessoas seriam indivíduos que circulam no lugar do fato e que seriam, possivelmente, usuárias de drogas. No momento, temos o vulgo (apelido) delas, mas a gente tem que fazer a identificação completa", declarou Andrea Ribeiro, delegada e diretora do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil da Bahia.

Uma pessoa foi encaminhada à delegacia até o momento, mas foi liberada horas depois. As suspeitas do crime ainda não foram detidas. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, nove latrocínios foram registrados no primeiro semestre do ano na capital.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL