Adolescente 'chora sangue' e intriga familiares; entenda

Como não sentia dor, a adolescente foi atendida por um médico e liberada

Redação Integrada, com informações do G1

Familiares da adolescente de 15 anos estão buscando um diagnóstico que possa explicar o motivo dela ter começado a "chorar sangue".

Juliana Teixeira, de 36 anos, mora em São Paulo e explica que a filha passou mal no último sábado (12), quando reclamou de dores na barriga e foi levada para o hospital.

“Ela foi atendida e retornamos para o sítio onde moramos. Mas, no domingo (13), ela acordou com lágrimas de sangue saindo de um dos olhos e veio assustada com a situação”, explica.

Como não sentia dor, a adolescente foi atendida por um médico e liberada. Mas horas depois Juliana afirma que o sangue começou a sair dos dois olhos da menina. “Decidiram transferi-la para a Santa Casa de José Bonifácio (SP), onde outra médica a examinou e me disse que não poderia ajudar com o caso, porque minha filha não estava sentindo nenhum tipo de dor. Em seguida, encaminharam-na para outro hospital”, explica.

Embora a adolescente tenha recebido alta hospitalar, os médicos pediram para a paciente realizar outros exames.

O hospital informou ainda que a equipe médica solicitou uma nova bateria de exames por imagem e aguarda o resultado destas avaliações para agendar uma nova consulta no Ambulatório de Especialidades.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL