Acusado de homicídio é preso por guardar orelha da vítima como troféu do crime

O suspeito responderá pelos crimes de homicídio qualificado e estupro

Com informações do Metrópoles
fonte

Um homem de 36 anos foi preso na última quinta-feira (22) acusado de ter guardado como “prêmio” de um assassinato uma orelha humana. A parte do corpo que permanecia a uma vítima, não identificada, que foi encontrada dias atrás, com ferimento na face, segundo a polícia. O crime ocorreu em Mineiros, região sudoeste de Goiás.

Testemunhas relataram que o rapaz teria chegado ao trabalho revelando ter cometido um homicídio e precisava de dinheiro para fugir. A princípio,os colegas de serviço não acreditaram na versão dele, mas após ele mostrar a orelha, todos ficaram assustados com a situação e efetuaram a denúncia do ocorrido. 

Alguns dias antes, a polícia investigava um corpo sem identificação, com ferimentos, que foi encontrado em um local da cidade. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) já tinha citado a ausência de uma das orelhas no cadáver. Ao tomar conhecimento das informações, o delegado Thiago Martinho foi surpreendido e traçou a possível relação dele com o corpo.

O homem foi encaminhado a delegacia após ter sido solicitada uma prisão preventiva. Durante a interrogatória, descobriu-se que o acusado era alvo de uma segunda investigação por ter estuprado uma vizinha.  O suspeito deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e estupro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL