Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: paraense viraliza ao dançar brega em cadeira de rodas e mostrar ‘caqueado’ com parceira

A publicação do conteúdo já conta com mais de 7 mil visualizações nas redes sociais

O Liberal

O bailarino paraense Adriano Silva viralizou na última terça-feira (16), ao exibir todo ‘caqueado’ característico do brega marcante com a sua parceira de dança, Leyssa Beatriz, em uma festa de tecnomelody, em Belém. A sintonia do casal durante o ‘bailado’ chamou atenção até da cantora Viviane Batidão, dona do hit que toca ao fundo, que não poupou elogios ao desenvolvido da dupla.

VEJA MAIS

‘Príncipe Gari Bailarino’ viraliza ao mostrar ‘caquiado’ em brega marcante nas ruas de Belém O vídeo está circulando nas redes sociais e ganhando vários elogios

Governador Helder Barbalho dança brega com a esposa em solenidade Após sancionar a lei que transformou o brega em patrimônio cultural e imaterial do Pará, governador dançou com a primeira-dama

Governador sanciona brega como patrimônio cultural e imaterial do Pará Solenidade ocorreu na noite desta quarta-feira (15) com vários cantores, produtores, compositores, dançarinos e técnicos do brega

No vídeo, Adriano, que tem deficiência física, aparece conduzindo a jovem e, ela, consequentemente, não o decepciona e mostra todos os passos característicos do brega. Além de jogar o cabelo, Leyssa gira pelo salão em total harmonia com o parceiro ao som de uma single marcante. 

“Apenas presa nesse vídeo”, dizia a legenda da publicação, elogiando a desenvoltura do casal. Viviane Batidão, que fazia show ao vivo durante a gravação do vídeo, também comentou sobre o ‘gingado’ da dupla: “Muito lindos”.

A publicação do conteúdo já conta com mais de 7 mil visualizações. Nos comentários, Adriano e Leyssa estão recebendo muito carinho dos internautas. “Égua, maninho, gravar esse vídeo de vocês foi um presente pros meus olhos e pro mundo todo tá vendo? Lindo e muito muito muito talentosos”, escreveu a responsável por fazer o vídeo viralizar. 

Palavras-chave

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM