Tráfego na José Bonifácio e Castelo Branco passa por mudanças a partir de quarta-feira

As mudanças passam a valer a partir das primeiras horas da manhã

Redação Integrada com informações da Agência Belém

A partir desta quarta-feira (12), o tráfego na avenida José Bonifácio e na travessa Castelo Branco, entre avenida Governador José Malcher e rua Domingos Marreiros, passará por mudanças. Dois semáforos foram instalados nos cruzamentos, para facilitar a circulação de veículos que trafegam na rua Boaventura da Silva. Outra alteração é no sentido da passagem Boaventura. Agora, a via passa a adotar sentido único, com permissão exclusiva de conversão, partindo da José Bonifácio sentido Castelo Branco.

De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), também foi feita a revitalização da sinalização nos referidos trechos da José Bonifácio e da Castelo Branco, incluindo a ciclofaixa da José Bonifácio no perímetro. Além disso, uma faixa de travessia foi instalada em frente a um supermercado, por conta do grande fluxo de pedestres transitando na via.

As mudanças passam a valer a partir das primeiras horas da manhã desta quarta-feira. As equipes da SeMOB também vão iniciar uma ação educativa nas vias beneficiadas, para orientar pedestres, ciclistas e condutores sobre as novas configurações de trânsito no local.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BELÉM