MENU

BUSCA

Jovem encontra baratas dentro de sushi em restaurante de Belém e denuncia

Em publicação nas redes sociais, o rapaz afirmou que entrará com uma ação judicial contra o estabelecimento

O Liberal

O bacharel em Direito, Idenilson Evangelista, usou as redes sociais para denunciar um restaurante japonês localizado na avenida Visconde de Souza Franco, em Belém, após encontrar duas baratas em um prato de sushi enquanto almoçava no local, no início da tarde de quarta-feira (4).

VEJA MAIS 

Paraense relata aparição de ratos em sushi de Belém
A jovem ainda disse que os proprietários colocaram a culpa nos alagamentos da cidade

Homem encontra barata inteira dentro de hambúrguer de fast-food famoso
Após reclamar, foi ofertado ao cliente um balde de frango frito como cortesia

Idenilson chegou a ingerir um dos insetos. Ao reclamar da situação para os responsáveis pelo estabelecimento, foi informado que o restaurante está em dia com a vigilância sanitária e que não precisaria pagar pelo consumo. Em publicação nas redes sociais, o rapaz afirmou que entrará com uma ação judicial contra o restaurante. 


"Já estou tomando as providências cabíveis, várias pessoas entraram em contato comigo relatando os casos que já aconteceram lá. Mas o fato de hoje não vai passar impune. Estarei ajuizando uma ação contra o Sushi Donshen. Se tivessem vindo falar comigo e pedido desculpas na hora, poderia tá tudo resolvido. Mas, ficaram jogando de um pro outro e me fizeram de besta", publicou nas redes sociais. 

Restaurante destaca transparência em resposta

Em nota, o restaurante afirmou que procura zelar pela qualidade dos produtos que são servidos aos clientes e também pela transparência e seriedade dos serviços.

"Isso nos rende diariamente e publicamente pelas nossas redes sociais elogios pela qualidade do que é servido à mesa e principalmente temos compromisso com nossos clientes. Informamos que nossos estabelecimentos estão de acordo com os padrões exigidos pelos órgãos fiscalizadores, cumprindo rigorosamente a higienização e dedetização dos seus restaurantes", afirmou a nota. 

Belém