MENU

BUSCA

Homem encontra barata inteira dentro de hambúrguer de fast-food famoso

Após reclamar, foi ofertado ao cliente um balde de frango frito como cortesia

O Liberal

Um lanche da tarde que deveria saciar a fome do servidor público Carlo Felipe Sardi, de 54 anos, se tornou um verdadeiro pesadelo após uma barata ser encontrada dentro do hambúrguer da rede de fast-food KFC, do shopping Iguatemi, de Porto Alegre. O caso aconteceu na última segunda-feira (27), quando ele e sua sobrinha Júlia Penha foram lanchar no estabelecimento. As informações são do G1 Rio Grande do Sul e do IG.

VEJA MAIS

Mulher grávida passa mal após encontrar unha de gel em sanduíche
Ao dar uma mordida, Brushra Perkins se deparou com uma borrachuda unha de gel rosa

"Incrédulo, ainda mastigava o sanduíche bestificado. Fiquei sem reação. Isso é o tipo de coisa que só se vê acontecer com outras pessoas, na televisão. Ninguém prepara você para um momento desses", disse ele sobre o ocorrido, que foi denunciado pela sobrinha nas redes sociais. Segundo ela, o tio pediu um hambúrguer com batata frita e na metade a barata caiu. "A barata não estava nas batatas fritas, pois essas vieram soltas, servidas ao lado do sanduíche. E, pelo tamanho do animal, inteiro, seria impossível não vê-la e eu, mais ainda, de mordê-la. Por alguns momentos ficamos, eu e Júlia, em choque olhando aquilo, quando ela resolveu tirar fotos e eu, reclamar ao gerente", continuou.


Carlo contou ainda que teve diarreia, cólica intestinal e uma forte azia e foi aconselhado por uma médica a fazer exames e tomar vermífugo e antibiótico para prevenir qualquer infecção. Ainda, que a rede ofereceu uma visita para conhecer suas operações e um balde de frango frito de cortesia. "Por mim, podem fazer o que quiserem. Uma empresa que acha que pode resolver uma queixa de alimento te ofertando mais alimentos, como se estivesse tratando de um assunto corriqueiro, não merece o mínimo respeito", declarou ele.

Em nota, a rede de fast food afirmou que segue rigorosamente todas as recomendações da vigilância sanitária e está se empenhando para apurar os fatos assim que tomou conhecimento do caso. "O KFC Brasil destaca que já acionou os protocolos de verificação para a loja KFC Iguatemi Porto Alegre para apuração do ocorrido. Todos os restaurantes da marca passam por auditorias constantes, sendo a última realizada na unidade em questão, na data de 10/12. Uma nova auditoria interna e outra, independente, serão realizadas na tarde de hoje, 29/12. Por fim, a marca reafirma o compromisso com a qualidade dos seus produtos e com a segurança dos processos de qualidade”, diz a nota.

Brasil