Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Confira como fica o trânsito no centro de Belém no 7 de Setembro

Haverá interdição do trânsito na Presidente Vargas e desvio do fluxo de veículos

O Liberal

Durante o desfile militar de 7 de Setembro, nesta quarta-feira (7), no horário das 5 às 13 horas, a avenida Presidente Vargas será interditada em toda a sua extensão, ou seja, da avenida Marechal Hermes até a Gama Abreu/Nazaré.  Para evitar o acesso de veículos a essa avenida, serão interditadas todas as transversais. As informações são da Prefeitura de Belém.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informa que também serão interditadas as avenidas Serzedelo Corrêa (no trecho Gama Abreu/Nazaré e Gentil Bittencourt) e Gentil Bittencourt (entre Serzedelo e avenida Alcindo Cacela).

O trânsito será desviado pela Gaspar Viana e Marechal Hermes. As avenidas Generalíssimo Deodoro e travessa 14 de Março estarão liberadas para o trânsito, porém, o condutor não poderá acessar a avenida Gentil Bittencourt.

A autarquia mobilizou um efetivo de 50 agentes de trânsito, sete viaturas e nove motocicletas para atuar na orientação no trânsito para garantir a segurança e a fluidez durante o desfile militar, que acontece nesta quarta-feira, dia 7 de setembro.

Sobre as manifestações previstas para ocorrer nos mesmo dia, a Semob dará apoio no trânsito, durante a manifestação do Grito dos Excluídos e Excluídas. Cinco agentes, uma viatura e três motocicletas, estarão dando o apoio na concentração na avenida Nazaré com a travessa Quintino Bocaiúva (Largo do Redondo), na orientação do trânsito e fechando os cruzamentos na medida que os manifestantes passarem, até a Praça do Operário.

Belém
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM