CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Comunidade evangélica dá abraço simbólico na Prefeitura de Belém

Quinze minutos de oração foram feitos em frente ao palácio Antônio Lemos

Redação integrada de O Liberal
fonte

Após a missa realizada na Catedral Metropolitana de Belém, que abriu a programação em comemoração aos 404 anos da capital, a Assembleia de Deus promoveu um “abraço de gratidão e oração” pelo aniversário da cidade. Às 10h, dezenas de pessoas participaram, pelo quarto ano consecutivo, da homenagem religiosa realizada no entorno do Palácio Antônio Lemos, bairro da Campina.

O abraço simbólico é realizado pela comunidade evangélica da Assembleia desde 2016, quando Belém completou 400 anos. Cada uma das pessoas participantes, membros da comunidade, representam cada um dos distritos da capital.

"Deus abençoe Belém". Assim respondiam lideranças evangélicas a pedidos de livramento de mazelas sociais como desemprego, vício em drogas e abandono. O abraço de gratidão contou com a presença do Prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, de membros da gestão e da comunidade evangélica. A ação é aberta ao público em geral e a oração tem duração de 15 minutos, liderada pelo pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém. 

Um dos líderes religiosos que participou da programação, o pastor Davi se ajoelhou, emocionado, em oração por Belém. Para ele, a participação da Igreja, enquanto instituição, é necessária para a construção de uma cidade melhor. "Acredito que a participação da igreja, dos pastores, dos cristãos nessa data comemorativa é importante. É muito gratificante ver a igreja participar desse momento de oração, pedindo não só pelo poder público, mas que tenha uma mudança a cidade através da nossa fé. Nossa fé é firmada na mudança. Apesar de não aparecer, porque está difícil, Deus pode melhorar nossa cidade. Abençoar as famílias e resgatar os valores", declarou o pastor Davi. 

Para o pastor Alex, coordenador da Assembleia de Deus do bairro Condor II, o momento visa proporcionar um momento de comunhão em prol da capital paraense. "A gente vê a igreja com um papel muito importante, que tem feito diferença, age em prol da vida, da família, da sociedade. Esse é um papel da Igreja. Acreditamos numa Belém melhor, com projeto pras famílias, juventude e sociedade como um todo. Belém é do senhor Jesus", concluiu.

image Homenagem é organizada pela Assembleia de Deus (Oswaldo Forte / O Liberal)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Belém
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BELÉM

MAIS LIDAS EM BELÉM