Vidente prevê tragédia em Belém: 'É necessário orar em massa'

Segundo a vidente gaúcha, um soterramento irá acontecer na cidade; Chaline afirma que para impedir a catástrofe é necessário 'orar em massa'

Gabriel Mansur

Uma grande tragédia pode acometer Belém, no Pará, segundo previu a vidente Chaline Grazik, de 28 anos. Durante uma entrevista para o podcast Frente a Frente, a médium relatou ter visto pessoas soterradas em uma "visão" e revelou que a cidade tem uma “energia espiritual caótica”. 

VEJA MAIS

image Vidente que previu 11 de setembro e tragédia em Chernobyl deixa relato para 2023; veja
A sensitiva - conhecida como a "Nostradamus dos Bálcãs" - falecida em 1996 aos 84 anos, deixou profecias anuais até 5079. Confira as cinco para 2023

image Vidente Lene Sensitiva prevê morte de quatro participantes da Farofa da Gkay
A clarividente não chegou citar nomes, mas afirmou que serão acidentes que podiam ser evitados, mas "pessoas colocam dinheiro e status acima de tudo"

image Mel Maia coloca DIU após vidente fazer previsão de gravidez: 'Babys aqui não'
A influenciadora relatou que já vinha pensando e adotar o método, mas só decidiu colocar, de fato, após receber a mensagem da vidente

Natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, Chaline vem ganhando notoriedade nos últimos anos, após acertar diversas previsões. Em sua conta no Instagram, a “vidente oficial das estrelas”, como se intitula, publica suas previsões e acertos, além de oferecer cursos. 

Durante sua participação em um podcast, na quarta-feira, 21 de dezembro, Chaline revelou “novas” previsões. Segundo a vidente, uma grande tragédia irá acontecer na capital paraense. Veja o vídeo

“Eu vejo alguma coisa que envolve Belém. E eu consigo perceber na minha visão que tem algumas pessoas soterradas. Mas só que não é água. Eu vejo como se fosse barro ou lama. Não consigo entender direito se é alguma coisa que desmorona e deixa as pessoas soterradas ou se é o chão mesmo”, descreveu a vidente. 

Chaline ainda conta que a cidade tem uma energia espiritual caótica, mas que, apesar da previsão nada animadora, ainda existe uma maneira de impedir a catástrofe: “Peço para que entrem em oração, porque quando são vistas visões assim, é necessário orar em massa para que isso não aconteça”, disse. 

(*Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Astral
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!