Desempregado? Conheça simpatia para encontrar trabalho rápido
Conheça um ritual que, pela fé, pode ser um auxílio para quem procura uma oportunidade de emprego
O desemprego pode gerar frustração e desânimo. Para aqueles que buscam uma oportunidade de trabalho, uma simpatia pode ser considerada uma ajuda extra para alcançar o objetivo desejado.
A falta de organização financeira tem levado muitas pessoas a situações difíceis. Uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) de 2019 apontou que, no começo do ano, 90% dos brasileiros enfrentam problemas com despesas como IPTU, IPVA ou material escolar.
O cenário nacional mostra um grande número de pessoas em busca de trabalho. A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) Contínua registrou um total de 5,644 milhões de pessoas desempregadas no trimestre encerrado em novembro de 2025.
Cenário do desemprego e busca por soluções
Fatores como falta de qualificação, critérios de empresas ou crises econômicas contribuem para o desemprego, deixando muitos brasileiros sem direção. A busca por um novo emprego, especialmente com salário maior, pode demandar tempo e organização.
Manter as finanças ajustadas enquanto se procura uma nova colocação é fundamental. Diante dos riscos e desafios, uma prática de fé, como uma simpatia, surge como um recurso para a realização de ser contratado.
VEJA MAIS
Como fazer a simpatia para encontrar trabalho
Para quem busca um auxílio extra na procura por um emprego, confira o passo a passo de uma simpatia para encontrar trabalho:
- Acenda 7 velas brancas no cruzeiro de um cemitério.
- Deixe 1 bilhete embaixo das velas com a seguinte mensagem: “Meu querido São José! Venho através destas velas pedir que me ajude a encontrar o serviço certo, que eu prometo, todas as segundas-feiras, durante 6 meses, acender 1 vela branca em sua intenção”.
- Realize o Sinal-da-Cruz e retire-se do local rezando uma oração em que você confia.
- Entregue toda a sua fé na simpatia.
- Ao realizar o pedido, cumpra a promessa feita.
- Descarte no lixo o restante das velas.
(Jennifer Feitosa, Jovem Aprendiz, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web de oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA