MENU

BUSCA

Já em casa, Camelo mira em próximas lutas internacionais

Após perder luta na Rússia, Camelo afirma que oponente tem mérito da vitória, mas critica método escolhido

Daleth Oliveira

Depois da derrota para o russo  Rasul Mamaev na luta disputada no último sábado, 4, Camelo voltou para sua casa, na Cidade Nova 8, e já está mirando em outras lutas. “Agora vou correr atrás de mais duas ou três vitórias bonitas e entrar no jogo internacional novamente. Amo lutar, nasci para isso, e ainda esse ano vou defender um cinturão”, diz.

“Amarrada”. Foi assim que Eduardo Ramon, mais conhecido como “Camelo”, definiu a luta disputada no último sábado. O atleta de Ananindeua participou do Extreme Fighting Championship (EFC) realizado na República do Tartaristão, na Rússia.

A vitória foi definida por pontos e, apesar de ter perdido, Camelo avalia que o oponente tem o mérito da vitória, apesar de não gostar do método escolhido.

“Foi uma luta amarrada, consegui ser contundente, porém me deixei ser derrubado, o que foi minha falha. Mas em outros eventos isso não é algo determinante para ganhar uma luta. Lutei na terra dos russos, ele me derrubou e ficou me abraçando, o que seria motivo de levantarem a luta e seguirem. Eu acertei golpes contundentes e arrisquei várias finalizações, mas o mérito é do russo que era bastante forte e usou como estratégia derrubar e amarrar a luta”, diz o paraense.

O paraense afirma que prefere uma luta solta, sem imobilizações. “Não suporto luta amarrada, gosto de guerra e por isso me chamam para lutar”, declara.

CARTEL DE EDUARDO CAMELO

Nome: Eduardo Ramon
Apelido: Camelo
Cartel: 18 Vitórias / 0 Empates / 6 Derrotas
Vitórias: 5 Nocautes (28%) / 11 Finalizações (61%) / 2 Decisões dos juizes (11%) / 0 Outras (0%)
Derrotas: 2 Nocautes (33%) / 2 Finalizações (33%) / 2 Decisões dos juizes (33%) / 0 Outras (0%)
Equipe: CM Fight MMA
Altura: 180.34 cm
Peso: 77.11 kg
Data de nascimento: 15/03/1991
Cidade: Ananindeua, Pará
País: Brasil