MENU

BUSCA

Geisy Arruda revela que Lázaro é tema de nova fantasia sexual: ‘Espero que a polícia não ouça’

Maníaco inspirou conto erótico que estará presente no terceiro livro da escritora

O Liberal

Geisy Arruda não cansa de dar o que falar! Dessa vez, ela, que também é escritora erótica, se inspirou em ninguém menos que o maníaco Lázaro Barbosa, que tem em sua ficha crimes como estupro e assassinato, para escrever um conto que estará no seu terceiro livro. As informações são do Extra.

Acabou: Lázaro Barbosa é morto em troca de tiros com policiais após 20 dias de buscas
Ele era acusado da morte de quatro pessoas de uma única família

Em suposta carta, Lázaro disse que não iria se entregar à polícia: ‘Prefiro morrer'; veja
Bilhete achado no sítio onde as buscas estavam concentradas detalha infância sofrida e terror na cadeia

“Espero que a polícia não ouça! Mas não é o Lázaro em si, ele é apenas uma inspiração para o personagem, um baiano que se emprega no meu prédio como zelador. É um personagem fictício. Mas quis brincar com o que está acontecendo na atualidade”, justifica. 

Ousada, ela não teme críticas e conta que os comentários mais odiosos foram o que inspiraram sua carreira. Aos 19 anos, ela foi expulsa da faculdade por causa de um vestidinho rosa que desagradou outros alunos, mas fez do climão, o início de sua trajetória e posou para “Revista Sexy”. Na época, ela virou algo de Hebe Camargo. 

Presidente Jair Bolsonaro comenta a morte de Lázaro Barbosa: 'CPF Cancelado!'
O presidente se manifestou em uma rede social nesta manhã (28)

Repórter do SBT leva mordida de pitbull durante cobertura do caso Lázaro
Vanessa Vitória, do SBT de Brasília, contou o susto em publicação nas redes sociais

“Na época, a Hebe tinha falado muito mal de mim, me esculhambado porque foram perguntar a ela o que achava de mim na ‘Sexy’ e da amiga dela, a Fernanda Young, na ‘Plaboy’, no mesmo mês. Ela disse que eu era muito feia e que não estava no mesmo nivel da Fernanda. Os repórteres, claro, vieram me perguntar porque queriam que eu metesse o pau na Hebe. E eu só falei: ‘Ela é a Hebe. Pode falar o que quiser’. Ganhei o coração de muita gente com isso. Não compro brigas que não acho que valham a pena. Eu a respeitava demais e ela estava doente, eu não ia comprar essa briga”, recorda.

Satanismo, maconha, psicopatia, animais e fakes: confira cinco bizarrices envolvendo o Caso Lázaro
Há 15 dias de buscas, investigação levantou curiosidades macabras

Alvo de haters na internet mesmo com 4 milhões de seguidores no Instagram, Geisy diz que são mulheres a maioria deles e tem uma opinião polêmica sobre o público feminino. “O Brasil ainda é muito machista e pior, muitas mulheres são”, diz ela, que não vai parar de publicar fotos provocantes de lingerie (ela tem mais de 300). 

Amazônia