MENU

BUSCA

Repórter do SBT leva mordida de pitbull durante cobertura do caso Lázaro

Vanessa Vitória, do SBT de Brasília, contou o susto em publicação nas redes sociais

Redação Integrada

Uma repórter do SBT de Brasília foi atacada por um cachorro da raça pitbull quando fazia a cobertura do caso Lázaro Barbora, em Cocalzinho de goiás (GO). Vanessa Vitória , a repórter, contou que o momento da mordida não foi ao ar, já que ocorreru quando ela ainda preparava a reportagem.

Acabou: Lázaro Barbosa é morto em troca de tiros com policiais após 20 dias de buscas
Ele era acusado da morte de quatro pessoas de uma única família

Em seu perfil do Instagram, ela contou que está bem, assim como o cão. "Ele estava preso e infelizmente se soltou. Eu a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda", contou.


Vanessa contou ainda como agiu depois da mordida. "Agimos rápido. Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela [dona do cachorro] puxou ele para trás", disse.

Os primeiros socorros foram feitos no próprio local, com a ajuda da família da dona do cachorro. Vanessa contou ainda que fez amizade com todos, e foram eles que deram suporte à equipe durante a reportagem.

"São pessoas de um coração gigante como muitos lá. Eu já tinha ido na casa da família usar o banheiro em outra ocasião. Fiz amizade com todos", contou Vanessa, detalhando ainda ter tomado as vacinas antirrábica e antitetânica.

Televisão