MENU

BUSCA

Pintor Nelson Trindade reclama de buraco na rua Diogo Móia, em Belém

Moradores de Belém estão preocupados com o risco que representa um buraco no asfalto que surgiu na rua Diogo Móia, entre a avenida Alcindo Cacela e a travessa 9 de Janeiro, no bairro do Umarizal em Belém. O Pintor Nelson Trindade, de 59 anos, afirma que esse problema existe há cerca de um ano e que já presenciou alguns veículos caindo no buraco.

Mariana Azevedo

Um buraco localizado no meio da rua Diogo Móia, no bairro do Umarizal, em Belém, está causando desconforto aos motoristas. A via é bastante movimentada e a situação já é antiga, segundo o denunciante, Nelson Vieira, de 59 anos.

Nelson é pintor e trabalha em uma oficina bem em frente ao buraco. "Tem mais de um ano esse buraco, nunca fizeram serviço aqui, já aconteceram vários acidentes. Os carros vêm em velocidade e caem nesse buraco. Quebra toda frente do carro", diz o pintor, que trabalha há 43 anos no bairro.

VEJA MAIS 

No local a população improvisou uma sinalização com pneus e paus para evitar acidentes. "Já teve uma menina que caiu dentro desse buraco. É complicado, aqui é o centro de Belém", fala.

O pintor diz que várias vezes a população buscou ajuda do órgão competente, mas nunca foi feito o serviço de ajuste no local. "As pessoas que moram aqui próximo já tentaram fazer contato com as autoridades, mas ninguém faz nada. A gente nem se preocupa mais em ir atrás disso. Queria que ajeitassem a nossa cidade que está imunda, principalmente esses buracos, a gente que tem carro, sofre no dia a dia com isso, tá muito sujo e só buraco", lamenta Nelson.

A redação integrada de O Liberal, procurou a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta edição não houve retorno. 

O projeto Você Repórter é uma iniciativa do Grupo Liberal, que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, acesse www.oliberal.com/voce-reporter. Você também pode se conectar usando o QR Code ao lado ou pelo WhatsApp (91) 98565-7449. A equipe de reportagem irá checar as informações e publicar o conteúdo em todas as nossas plataformas.

 

Você Repórter