Pedagoga Elza Antunes denuncia rua em condições precária no conjunto Catalina, em Belém
A rua Capitão Tibério está precisando de pavimentação asfáltica para conter a buraqueira. Além disso, segundo moradores, não há coleta regular de lixo no local.
Na rua Capitão Tibério, no conjunto Catalina, em Belém, a pedagoga Elza Antunes já não aguenta mais a situação precária da via, que está precisando de pavimentação asfáltica para conter a buraqueira. Além disso, segundo moradores, não há coleta regular de lixo no local. A rua é pequena, possui cerca de 500 metros, mas foi completamente esquecida pelos órgãos responsáveis.
A moradora, que reside no início da via, relata que o local possui diversos buracos, falta de boa drenagem, além do acúmulo de lixo que ajuda a compor o cenário precário. De acordo com os moradores, todas as vias no entorno receberam melhorias, como pavimentação, porém, a rua Capitão Tibério ficou de fora.
"Ainda não chegaram por aqui essas melhorias. É complicado porque a via aqui está só buraco, estamos reivindicando porque é nosso direito, pois pagamos impostos”, falou.