MENU

BUSCA

Servidor público Oswaldo Galúcio reclama de parada sem banco na avenida Almirante Barroso

A equipe do Você Repórter foi ao local em janeiro deste ano, mas o problema não foi resolvido

Ayla Ferreira* com colaboração de Max Sousa

Uma parada de ônibus localizada na Avenida Almirante Barroso, em frente ao Bosque Rodrigues Alves, quase na esquina com a Tv. Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém, continua sem banco. A equipe do Você Repórter foi ao local em janeiro deste ano, mas o problema ainda não foi resolvido. O denunciante Oswaldo Galúcio, servidor público de 67 anos, detalha o problema. O registro foi feito em 12 de setembro.


“Isso é descaso do governo, eles deveriam ter mais atenção com relação ao urbanismo. O cara promete muita coisa e não faz, esse é o grande problema da nossa política hoje em dia, não cumprem a promessa. A gente está nessa situação aqui”, afirma Oswaldo. 

O servidor conta que frequenta a parada há muito tempo, pois é o local onde pega o ônibus para voltar para casa. “A sorte que eu tenho é que moro aqui perto, na Pedreira. Isso já tem anos, vai de 8 a 10 anos que está nessa situação, sem banco”.

A redação integrada de O Liberal solicitou posicionamento à Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (SEGBEL). Em nota, a pasta informa que “estudos estão em andamento para revitalizar e implantar novas paradas de ônibus. A SEGBEL ressalta que todas as demandas da população estão sendo cuidadosamente analisadas, com o objetivo de oferecer uma infraestrutura de transporte público que atenda às necessidades”.

*Ayla Ferreira, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de João Thiago Dias, coordenador do Núcleo de Atualidades.

Palavras-chave