CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: Menina de 4 anos flagra pais em jantar romântico e reação de indignação viraliza

Apesar da brincadeira, o casal entende que nessa idade é normal que os filhos queiram estar mais próximos dos pais e até mesmo sentir ciúmes. A experiência de interrupção arrancou risadas de internautas

Gabrielle Borges
fonte

Uma situação comum em famílias com filhos pequenos virou caso de repercussão nas redes sociais. O casal Mayara dos Santos e Fabrício Ferraz, pais de duas meninas, viralizou após a filha mais velha, Maria Valentina, de 4 anos, acordar e interromper um jantar romântico dos pais, indignada por não ter sido convidada.

Veja o vídeo:

Filha flagra jantar dos pais e reação surpreende

O jantar, segundo Mayara, não foi planejado. Ela e o marido decidiram comemorar uma conquista pessoal após as crianças dormirem, por isso, não chamaram ninguém para cuidar das filhas. A ideia era aproveitar o momento a dois, já que a filha mais velha costuma dormir a noite inteira. Mas o plano não saiu como esperado. Por volta da noite, Maria Valentina apareceu com o pijama amarrotado e os cabelos bagunçados e questionou os pais ao ver o cenário: "Vocês estão aqui sem mim? Parece que nem me convidaram", disse a criança, visivelmente contrariada.

VEJA MAIS

image VÍDEO: mãe grava filho confessando 'primeiro amor' e momento viraliza na web
Pequeno Joaquim encantou internautas ao falar com sinceridade sobre sua crush na escola: 'Meu coração acelera quando fico perto dela'


image VÍDEO: mães reconhecem filhos apenas pelos pés em dinâmica escolar e viralizam na web
Dinâmica foi realizada em homenagem ao Dia das Mães e a brincadeira já obteve milhões de visualizações

Reação espontânea rende 1,7 milhão de visualizações

O vídeo, publicado por Mayara no TikTok, rapidamente viralizou. Até o momento, já acumula 1,7 milhão de visualizações e mais de 157 mil curtidas. A mãe contou que não esperava tanta repercussão, já que outros vídeos da filha não haviam tido o mesmo alcance. Apesar do susto, o casal levou a situação com bom humor e entende que é comum crianças pequenas quererem estar próximas dos pais o tempo todo. Internautas também se identificaram com a cena e compartilharam histórias semelhantes nos comentários.

(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com.)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!