VÍDEO: Mãe diz que influencer suspeita de furto tem surtos psicológicos e vício em Zolpidem

De acordo com, Fátima Ruas, mãe da blogueira, os furtos cometidos constatemente pela filha são frutos de "problemas psicológicos" adquiridos após um "burnout" da filha no trabalho

Gabrielle Borges
fonte

A empresária e influenciadora digital Priscila Ruas Pedreira, mais conhecida nas redes como 'Pri Ruas', é suspeita de uma tentativa de furto, ocorrida nesta semana, em uma loja de alto padrão no shopping Itaigara, na Bahia.

Ela foi internada em uma clínica psiquiátrica, logo após ser ouvida e liberada mediante pagamento de fiança na delegacia. A mãe da mulher alega que a filha sofre de problemas psicológicos.

De acordo com Fátima Ruas, mãe da blogueira, os furtos cometidos constatemente pela filha são frutos de "problemas psicológicos" adquiridos após um "burnout" da filha no trabalho. Ela explicou ainda que, por conta disso, Pri Ruas faz o uso de uma substância chamada "Zolpidem", deixando sequelas de "vício" que já duram dois anos.

VEJA MAIS

image Influencer tira 'trava' de carro e acelera a 223 km/h em rodovia brasileira; entenda
Plínio Palmeira resolveu testar a nova velocidade no carro para realizar "upgrades" aos seus clientes da oficina


image Robin Hood? Influencer distribui relógios de luxo na favela após polêmica em casamento
Buzeira causou revolta ao pegar joias e relógios de convidados durante a "hora da gravata". Após críticas, ele devolveu parte dos itens e doou outros a trabalhadores de comunidade


 

“Ela já ficou internada em uma clínica psiquiátrica e agora a coloquei em outra, depois de tudo que aconteceu, porque ela não tem condições de viver em sociedade. Os furtos que ela comete são decorrentes de um burnout adquirido no trabalho e, por causa disso, fez uso excessivo do Zolpidem", desabafou.

A mãe ainda Dona relata que a filha toma de 18 a 20 comprimidos por dia, no auge do surto, teve episódios de hipomania (estado eufórico associado ao transtorno bipolar)  e chegou a fazer diversas compras compulsivas, como por exemplo, 20 batons no mesmo dia.

Em fevereiro deste ano, a empresária foi flagrada supostamente furtando um anel de luxo em uma joalheria, dentro de um shopping na capital baiana.

(Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, editora executiva de OLiberal.com)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!