VÍDEO: Mãe diz que influencer suspeita de furto tem surtos psicológicos e vício em Zolpidem
De acordo com, Fátima Ruas, mãe da blogueira, os furtos cometidos constatemente pela filha são frutos de "problemas psicológicos" adquiridos após um "burnout" da filha no trabalho

A empresária e influenciadora digital Priscila Ruas Pedreira, mais conhecida nas redes como 'Pri Ruas', é suspeita de uma tentativa de furto, ocorrida nesta semana, em uma loja de alto padrão no shopping Itaigara, na Bahia.
Ela foi internada em uma clínica psiquiátrica, logo após ser ouvida e liberada mediante pagamento de fiança na delegacia. A mãe da mulher alega que a filha sofre de problemas psicológicos.
De acordo com Fátima Ruas, mãe da blogueira, os furtos cometidos constatemente pela filha são frutos de "problemas psicológicos" adquiridos após um "burnout" da filha no trabalho. Ela explicou ainda que, por conta disso, Pri Ruas faz o uso de uma substância chamada "Zolpidem", deixando sequelas de "vício" que já duram dois anos.
VEJA MAIS
“Ela já ficou internada em uma clínica psiquiátrica e agora a coloquei em outra, depois de tudo que aconteceu, porque ela não tem condições de viver em sociedade. Os furtos que ela comete são decorrentes de um burnout adquirido no trabalho e, por causa disso, fez uso excessivo do Zolpidem", desabafou.
A mãe ainda Dona relata que a filha toma de 18 a 20 comprimidos por dia, no auge do surto, teve episódios de hipomania (estado eufórico associado ao transtorno bipolar) e chegou a fazer diversas compras compulsivas, como por exemplo, 20 batons no mesmo dia.
Em fevereiro deste ano, a empresária foi flagrada supostamente furtando um anel de luxo em uma joalheria, dentro de um shopping na capital baiana.
(Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Heloá Canali, editora executiva de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA