CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Teto de restaurante Jamile desaba, mata uma pessoa e deixa 5 feridos

Seis pessoas ficaram feridas, sendo que duas estão sob escombros.

Estadão Conteúdo
fonte

O desabamento do mezanino do restaurante Jamile, que tem seu cardápio assinado pelo chef Henrique Fogaça, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas. A informação foi atualizada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 15 horas desta quarta-feira, 8. O estabelecimento fica localizado na Rua 13 de Maio, 647, na Bela Vista, região central de São Paulo.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros disse que informações preliminares indicavam uma explosão de gás seguida de desabamento. No entanto, perto das 14 horas, a Polícia Militar atualizou a informação, dizendo que não teria sido explosão e sim que o mezanino desabou.

VEJA MAIS

image Henrique Fogaça diz que Paola Carosella ‘falou besteira’ ao comentar boato de affair
Segundo ele, o relacionamento sempre foi estritamente profissional.

image 'Deixa o povo imaginar', diz Paola Carosella sobre boatos de romance com Henrique Fogaça
"Que coisa mais linda você ficar imaginando duas pessoas tão lindas, dois corpos tão belos", disse Paola Carosella

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, equipes da Polícia Militar, incluindo o policiamento territorial e o Corpo de Bombeiros, estão no local prestando socorro às vítimas e oferecendo assistência aos familiares e demais presentes.

Chef Henrique Fogaça

Em nota, a assessoria do chef afirma que a atuação dele no Jamile se "restringe à criação e assinatura do cardápio da casa, sem envolvimento na gestão administrativa ou operacional do estabelecimento".

O apresentador é proprietário do Sal Gastronomia, que conta com duas unidades na capital paulista. Uma localizada na Bela Cintra, e a segunda localizada no Shopping Cidade Jardim, no Morumbi.

Ele também é responsável pelo gastropub Cão Véio, que conta com 5 unidades localizadas nos bairros da Vila Mariana, Vila Madalena e Tatuapé em São Paulo, e nas cidades de Curitiba e Alphaville.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, equipes da Polícia Militar, incluindo o policiamento territorial e o Corpo de Bombeiros, estão no local prestando socorro às vítimas e oferecendo assistência aos familiares e demais presentes.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Variedades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!