Quem é Carol Vaz? Conheça a personal dos famosos e que viralizou após ser demitida de academia
Profissional ficou famosa pela abordagem intensa durante os exercícios e que viralizaram nas redes sociais. . No Instagram, ela acumula mais de 7 milhões de seguidores

A personal trainer Carol Vaz virou um dos assuntos mais comentados da semana após ser demitida da academia DNA, local que trabalhava há 20 anos e que muitos internautas pensavam que ela era proprietária. Nas redes sociais, ela chegou a fazer um desabafo e disse que estava se sentindo “humilhada, desrespeitada como mulher e maltratada como profissional”.
Mas quem é Carol Vaz e como ela ficou conhecida por ser personal trainer dos famosos? O OLiberal.com te explica a seguir
Quem é Carol Vaz?
Carolina Vaz ficou conhecida por atender diversas famosas, entre elas, Mel Maia, Viviane Araújo, Jojo Todynho, Marvvila, Agatha Sá e Manuela Conter. Também ganhou fama por "construir" o "corpo dos sonhos" de muitas outras mulheres que treinavam com ela. No Instagram, ela acumula mais de 7 milhões de seguidores e possui alunos internacionais em suas tutorias online.
VEJA MAIS
Além disso, Carol possui experiência em campeonatos de fisioculturismo, treinando atletas. Ela ficou famosa pela abordagem intensa durante os exercícios que viralizaram nas redes sociais. Os vídeos incentivando alunas a superarem limites se tornaram a marca registrada da educadora física.
Natural do Rio de Janeiro, Carol Vaz começou como recepcionista na academia onde ficou por 20 anos. Depois, ela se formou em Educação Física e passou a atuar como personal trainer.
A demissão de Carol Vaz
O anúncio da saída de Carol Vaz da academia foi feito nas redes sociais do estabelecimento e pegou muita gente de surpresa. No texto publicado, o local reconheceu a importância da personal e destacou uma nova fase.
Entretanto, após o comunicado, Carol Vaz desabafou que se sentiu desrespeitada pelo ambiente: “Hoje não tem bom dia na DNA, não tem café na academia que eu passei mais de 20 anos, não tem abraço e nem convívio com o pessoal que vivi ali por mais de 10 anos. Eu vi crescer muitas ali”, desabafou no Instagram.
(Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com.)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA