Mulher afirma ter sido 'traída' após casamento com boneco de pano
Antes do episódio, Meirivone revelou que já havia encontrado mensagens suspeitas no celular de seu marido

A moradora do Rio Parnaíba (MG), Meirivone Rocha, de 37 anos, afirmou ter se casado com um boneco de pano chamado Marcelo e agora também alega ter sido “traída” por ele. O suposto episódio teria ocorrido durante o período do puerpério, momento depois em que a mulher "deu à luz" o bonequinho Marcelinho, "filho" do casal.
Em entrevista ao site Page Not Found, Meirivone contou que descobriu que seu marido a havia traído, porque uma amiga próxima teria contado a ela que viu Marcelo entrando em um motel com outra mulher. Além disso, ela disse ainda que havia encontrado mensagens suspeitas no telefone dele. “Fiquei muito triste e mal conseguia dormir de tanto amar meu marido”, revelou Meirivone.
VEJA MAIS
A origem da história com o boneco
Toda essa narrativa começou a circular pelas mídias sociais em dezembro de 2021, quando a mulher começou a compartilhar sua rotina com o boneco criado por ela mesma. Inicialmente, Marcelo foi pensado para ser um parceiro fictício para acompanhá-la em suas lives de Forró que ocorreram durante o período da pandemia de covid-19.
Porém, após alguns anos, a história tornou-se um pouco mais séria, pois Meirivone decidiu continuar com a performance ao se casar com o boneco e ter um filho com ele. Já sobre o momento atual da suposta traição, Marcelo teria negado e até chegou a "pedir perdão a ela", segundo Meirivone.
(Victoria Rodrigues, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Vanessa Pinheiro, editora web em Oliberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA