Em painel, João Doria defende eleições gerais a cada cinco anos no Brasil

Diego Iwata, especial para O Liberal

No evento Estadão Summit Brasil, nesta quarta-feira (30), em São Paulo, com apoio do Grupo Liberal, o governador de São Paulo João Doria participou do primeiro painel, intitulado "O Poder da Gestão".

Doria se declarou contrário à reeleição, portanto não pretende se candidatar novamente ao cargo em 20, e que não pretende se candidatar à presidência da República em 2022. Exaltou o ministro da Economia Paulo Guedes, considerando um dos maiores acertos do governo Jair Bolsonaro, assim como criticou o presidente da República se manifestar sobre as eleições da Argentina.

Doria também falou sobre eleições gerais a cada 5 anos para interromper o atual processo a cada 2 anos, o que considera muito cansativo. Ouça:

Em entrevista coletiva, o governador de São Paulo falou sobre o estado de saúde do prefeito da capital paulista, Bruno Covas, além do secretário da Fazenda e Planejamento de SP, Henrique Meirelles, e avaliou o que é o poder.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Estadão Summit Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

NOTÍCIAS RELACIONADAS