SEX · 02 OUT 2026Assine

FUTEBOL

Remo define lista de viagem para a Copa São Paulo

Leão seguiu viagem e irá encarar mais de 40 horas até São Paulo

Redação Integrada

29 de dezembro de 2018 às 22:15

( Foto: Samara Miranda - Ascom remo )

O Remo divulgou neste sábado (29), a lista de jogadores que irão viajar a São Paulo (SP), para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao todo serão 20 atletas que defenderão as cores azulinas na maior competição para jovens talentos do país. Os atletas já pegaram a estrada de ônibus neste sábado, rumo a São Paulo.

Leia mais:

- Campeão com a dupla Re-Pa, ex-goleiro quer voltar a trabalhar no Brasil

- FPF divulgou: veja a nova tabela do Parazão 2019

- As gafes de 2018. Histórias para você recordar, rir e não se irritar!

- Relembre vários casos de jogadores que atuaram em Paysandu e Remo

- Revelação do Remo deixa a Copa SP e integra elenco profissional

- Diretor do Remo pede ajuda da torcida e diz: "a situação é crítica"

A direção do Remo decidiu diminuir o número de atletas para a competição. O clube levará 20 jogadores, mais seis membros da comissão técnica. O último dia de treinamento ocorreu na manhã deste sábado, no Baenão. O clube cortou nove atletas, do grupo de 20 que estavam trabalhando e pré-inscritos. O zagueiro Kevem, que estava treinando com o grupo, em uma avaliação entre os diretores de futebol do Remo e os treinadores João Neto (profissional) e Raimundo Santos (Sub-20), decidiram que irá integrar o elenco profissional nesta pré-temporada e não viajou. Momentos antes da viagem, o lateral-direito Rony e o meia Wenderson, postaram uma foto nas dependências da Toca do Leão. 

O Remo está no grupo 20, ao lado do Visão Celeste-RN, Desportivo Brasil-SP e Uberlandia-MG. A estreia do Leão Azul na Copa São Paulo de 2019 será no dia 3 de janeiro, às 15 (horário de Belém), contra a equipe do Visão Celeste-RN.

Veja a relação de atletas e membros da comissão técnica que irão para a Copinha

Técnico: Raimundo Santos

Auxiliar técnico:  Breno Cunha

Preparador físico: Wesley Raad

Preparador de goleiros: Edson Cimento

Massagista: Francisco Fontenele (Mandubé)

Coordenador das categorias de base: Júnior Leão

Goleiros: Leonam e Alexandre

Laterais: Rony, Felipe e Ilgner

Zagueiros: Fábio, Anderson, Davi e Júnior

Volantes: Pingo, Leandro, Henrique e Luizinho.

Meias: Wenderson, Thiago e Rafael

Atacantes: David Lima, Wallace, Luan e Amauri.