CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Campeão com a dupla Re-Pa, ex-goleiro quer voltar a trabalhar no Brasil

Ex-goleiro foi tricampeão paraense, participou do tabu remista e levantou a taça de campeão dos campeões

Redação Integrada
fonte

A profissão de goleiro é tida como uma das mais “ingratas”, tanto que no futebol, costumamos falar que "onde ele pisa, nem grama nasce". Mas para o ex-goleiro Robson Agondi, que teve passagens pelo Remo e Paysandu, as coisas estão caminhando bem, após pendurar as chuteiras.

De acordo com o site Futebol Interior, o agora preparador de goleiros estava atuando na China, no Zhejiang Yiteng, mas pretende voltar a trabalhar no futebol brasileiro. Hoje com 47 anos, Robson foi revelado no Santos-SP e veio para o Remo, em 1996, conquistando dois títulos do Parazão (1996 e 1997), participando de jogos do tabu, quando o Leão ficou 33 partidas sem perder para o Papão.

Atuou no Paysandu em 1998 e fez parte da equipe campeã paraense daquele ano. Robson saiu do futebol paraense para defender as cores Flamengo-RJ e retornou ao Paysandu para conquistar o título de Campeão dos Campeões, em 2002, sendo reserva do goleiro Marcão

O ex-jogador esteve em 2017 em Belém, em uma partida amistosa entre a Seleção Master do Brasil e o Paysandu de 2002, na comemoração de 15 anos da conquista do título da Copa dos Campeões. 

Há dez anos na carreira de preparador de goleiros, Róbson trabalhou na nova profissão pelos seguintes clubes: Cascavel-PR, Oeste-SP, Mixto-MT, Francana-SP e Portuguesa Santista-SP.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!