Rainha das Rainhas 2023: conheça nove candidatas que ficaram de fora dos primeiros lugares
Saiba quem são as candidatas que não conseguiram chegar no final da disputa
Nove candidatas dos clubes que disputaram concurso Rainha das Rainhas 2023 não conseguiram chegar no final da disputa, que ocorreu na noite deste sábado (11), no Hangar. A participação das candidatas Tênis Clube, Pará Clube, Guará, Remo, Asalp, Bancrévea, Assembleia Paraense, Clube dos Advogados e Paysandu tornaram a festa mais bonita, com muito glamour e com coreografias encantadoras, mas não vão levar o título de soberana do Carnaval. Mas, para elas, participar foi a realização de um sonho de infância e só de participar conta como uma verdadeira vitória.
VEJA MAIS
Ana Barbosa, do Tênis Clubes, disse ter dado o seu melhor na passarela e que ficou satisfeita com a sua apresentação. “Tenho recebido muitas mensagens e o acolhimento que tive do público me confortou”, afirmou a candidata.
O sentimento de dever cumprido é que Ariane Cohen, do Pará Clube, tem sentido após finalizar a sua apresentação. “O que importa é que realizei meu sonho de ser uma das Rainhas”, declarou emocionada.
A candidata do Clube dos Advogados, Sabrina Nikelle, disse ter aproveitando ao máximo os momentos que viveu no concurso e guarda as melhores lembranças possíveis. “Me sinto feliz por ter conseguido chegar até aqui”, declarou.
Adriana Pinheiro, do Clube do Remo, fez uma auto avaliação e disse ter ficado orgulhosa de fazer uma boa apresentação e que já se sentia vitoriosa.
“Estou feliz e grata porque sei que dei o meu máximo”, pontuou Isadora Andrade, da Assembleia Paraense.
Aline Carla, do Guará Park, afirmou que ficou muito feliz com a vitória de Monã Vianna, a ganhadora do Rainha das Rainhas 2023. “Independente da competição ser disputada, somos amigas e torcemos umas pelas outras”, declarou.
O concurso proporcionou a realização dos sonhos de participar pela primeira vez de um concurso, como das candidatas Ádria Nogueira, da Asalp, e Erica Venise, do Bancrévea. Juntas, elas tiveram o mesmo estilista André Chagas e deram show na passarela.
“Foi incrível demais viver toda aquela euforia de estar perto da torcida e se apresentar aos jurados”, mencionou Erica. Já para Rayanne Furtado, do Paysandu, o sentimento de define a participação do concurso é “gratidão”.
A diretora do Tênis Clube, Selma Oliveira, elogiou a participação de Ana Barbosa no concurso e também das outras candidatas que participaram. Para ela, o melhor que as meninas podem ter vivido é a experiência de concorrer a um concurso tão tradicional e rico da Amazônia.
O Rainha das Rainhas 2023 tem patrocínio do PopBank e Estação Cosméticos para a cobertura dos bastidores, em tempo real, pelo portal OLiberal.com. Além disso, o Centro Universitário Fibra patrocina a cobertura dos bastidores, em tempo real, pelo OLiberal.com, e também a transmissão, ao vivo, por meio da TV Liberal e do G1 Pará.