MENU

BUSCA

Rainha das Rainha 2023: concurso retorna com grandes expectativas

As 14 equipes trabalharam para que o espetáculo aconteça dentro do horário previsto

Rayanne Bulhões

A noite do Rainha da Rainhas 2023, neste sábado (11), foi muito aguardado pelo público e pelos clubes que organizaram verdadeiras alegorias. A primeira pessoa a chegar no Hangar Centro de Convenções entrou no espaço por volta das 9h. As 14 equipes trabalharam duro para que o espetáculo aconteça dentro do horário previsto.


VEJA MAIS

Entre os corres dos bastidores estava o estilista Rodolfo Gomes, um dos criadores da fantasia da candidata do Paysandu Esporte Clube. Com mais de 30 quilos, a alegoria é uma homenagem. “O carnaval é uma festa e nossa criação quis dar ênfase na vida. Foram mais de 20 dias intensos para entregar esse espetáculo.  A nossa mensagem é: vamos celebrar o que é preciso celebrar, nosso bem maior!”, disse o profissional.

O bailarino Ian Almeida, de 29 anos, estava ansioso pelo início do desfile. “Eu vim por curiosidade. Sempre acompanhei pela televisão, mas a expectativa é grande de ver as alegorias e as coreografias. É a realização de um sonho”, comentou o artista.

“Hoje nós estamos aqui para celebrar um concurso que nós esperamos muito por isso. Foram dois anos longe e viemos, esse ano, em grande estilo. As fantasias estão bem grandes, todos estão eufóricos. Essa edição vai ficar uma surpresa gostosa”, reforçou a coordenadora do Grupo Liberal, Patrícia Lopes.

O Rainha das Rainhas 2023 tem patrocínio do PopBank e Estação Cosméticos para a cobertura dos bastidores, em tempo real, pelo portal OLiberal.com. Além disso, o Centro Universitário Fibra patrocina a cobertura dos bastidores, em tempo real, pelo OLiberal.com, e também a transmissão, ao vivo, por meio da TV Liberal e do G1 Pará.

Rainhas