MENU

BUSCA

Rainhas visitam o Hemopa e incentivam doação de sangue

Concurso Rainha das Rainhas inicia agenda de visitas das candidatas

Dilson Pimentel

As candidatas ao concurso Rainha das Rainhas 2020, promovido pelo Grupo Liberal, estão visitando, na manhã desta quinta-feira (6), a Fundação Hemocentro do Pará (Hemopa), em Belém. Esse é o primeiro compromisso da agenda de visitas programada para as candidatas, a ocorrer nos próximos dias, que antecedem o concurso de beleza e fantasia. 

Elas foram recebidas pelo presidente do hemocentro, Paulo Bezerra. "O Hemopa vive dos doadores", disse ele. Ouça:


Neste momento, as rainhas dos clubes paraenses estão recebendo informações sobre o trabalho do Hemopa. Na visita, três candidatas fizeram cadastro para a doação de medula óssea. A candidata Bárbara Tenório, rainha do Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros, já é doadora há um ano. Ouça:


Concurso ocorre dia 15


O concurso Rainha das Rainhas 2020, que será realizado dia 15 deste mês, tem o patrocínio do Magazan, Fibra e Draft Super Zero, além de apoio de FIT4YOU e Sindiclubes-PA. A transmissão ao vivo dos bastidores da grande final do concurso tem patrocínio de Estação Cosméticos e Empório Fit.

A grande noite do Rainha das Rainhas será transmitida ao vivo pela TV Liberal e contará com a cobertura total dos veículos de comunicação do Grupo Liberal.

Notícias