MENU

BUSCA

Rainhas encantam o público durante visita ao Castanheira Shopping

Candidatas agitaram espaços e receberam carinho dos clientes nesta quinta (13)

Eduardo Rocha

As 15 candidatas que disputam a coroa de soberana do Carnaval paraense em 2020 estiveram, nesta quinta-feira (13), no Shopping Castanheira. Quem esteve no shopping teve a oportunidade de conferir todo o charme e beleza das jovens que estarão na passarela do Hangar - Centro de Convenções, no próximo sábado (15), grande noite do concurso.

Elas desfilaram no Espaço Cultural do Castanheira diante de uma plateia numerosa de pessoas nos corredores do shopping center, em funcionamento há 25 anos e respondendo por 4 mil empregos diretos. Após se reunirem nesse espaço, no terceiro piso, as jovens dirigiram-se até o andar térreo, para uma foto em frente ao Magazan. Como já tinha ocorrido no andar superior, as rainhas foram fotografadas, tiraram fotos com fãs e distribuiram simpatia.

“Eu, como candidata, fico muito feliz com a recepção que nós tivemos aqui, no shopping; todos são muito agradáveis, muito carinhosos com a gente, neste ambiente muito acolhedor, e eu só tenho a agradecer por toda essa atenção, todo esse carinho”, declarou Samella Castro, rainha da Asbep. Para a jovem Jessiane Teixeira, representante do Tênis Clube do Pará, “esse evento demonstrou o carinho do Castanheira por todas nós”. Sobre a proximidade da grande final do concurso, Jessiane disse estar tranquila até agora. “Um nervosinho é normal; mas, vamos para cima lá no palco”, complementou.

Sobre essa preparação final para a grande noite no Hangar, as candidatas tiveram, no Espaço Cultural do Castanheira, um momento especial. A rainha das Rainhas 2019, Izabelle Pereira, aproveitou para dar um recado a todas elas. “A partir de amanhã (14), véspera da final, esqueçam quem vocês são e vistam o personagem”.

Empatia

Como informou o diretor de Marketing do Grupo Liberal, Rodrigo Vieira, que coordenou o evento da Rainha das Rainhas no shopping center, em sintonia com a equipe de Marketing do Castanheira Shopping, “as candidatas 2020 e mais a atual rainha de 2019 visitam o Castanheira pois o Grupo Líder, por meio do Magazan, é um dos nossos patrocinadores e organizou esse coquetel para receber as rainhas, e, nesta sexta-feira (14), às 16 horas, as candidatas terão o ensaio geral no Hangar”. “Lá, as rainhas dos clubes terão o primeiro contato com a passarela já montada para o dia do concurso”, completou Rodrigo.

“É um prazer enorme, um privilégio, recebê-las aqui, no shopping, e eu noto que as pessoas que passam na frente do Espaço Cultural param para conferir o evento; eu acho impressionante como esse concurso tem importância para as pessoas aqui, em Belém, por isso é que ele tem vida longa”, afirmou o gerente geral do Castanheira Shopping, Arnaldo Mota. “Parabéns a todos os envolvidos no concurso, sei que não é fácil organizar um evento desse; mas é um brinde para a população”, acrescentou Arnaldo Mota.

Participaram da programação a gerente de Marketing do Castanheira Shopping, Rita Vieira; a coordenadora de Marketing do Grupo Líder, Andréia Lamarão; a gerente de Operações Comerciais da TV Liberal, Waldise Barbosa, e a gerente de Marketing da emissora, Zhandra Pires.

O Rainha das Rainhas 2020 tem patrocínio de Magazan, Centro Universitário Fibra e Draft Super Zero; apoio de Fit4You, Alucar e Sindiclubes PA. A transmissão ao vivo dos bastidores da grande final, de responsabilidade do Portal OLiberal.com, é patrocinada por Botoclinic, Empório Fit e Estação Cosméticos. O carro zero quilômetro da  nova rainha do Carnaval é uma oferta de Thai Veículos. 

Notícias