MENU

BUSCA

Rainha das Rainhas recebe um Yaris de R$ 69 mil

Entrega do carro a Juliane Mores ocorreu na Thai Veículos

Eduardo Rocha

A rainha das Rainhas 2020, Juliane Moraes, 19 anos, representante da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Pará (Asalp), viveu uma tarde marcante nesta sexta-feira (6): ela recebeu o tão sonhado prêmio do concurso promovido pelo Grupo Liberal, um carro zerinho quilômetro. É um Yaris HN XL mecânico Live 1920 Toyota, orçado em R$ 69 mil. A entrega do veículo a rainha Juliane ocorreu, por volta das 16h30, na loja da Thai Veículos, em Ananindeua, que ofertou o carro à vencedora do concurso.

“Eu estou muito feliz. Esse prêmio é resultado do meu esforço; era o meu sonho participar do Rainha das Rainhas; agora, eu consegui realizar e é só aproveitar as oportunidades e desfrutar desse reinado maravilhoso”, declarou a rainha Juliane.

Encantada

Ela revelou que não sabe dirigir, mas vai aprender o mais rápido possível. “O carro é lindo, tem uma cor vibrante, o modelo, inclusive, é um modelo novo, gostei muito; enfim, o carro é lindo”, disse. Juliane Moraes contou que ficou emocionada ao ingressar no veículo.

“É felicidade; relembrar tudo o que aconteceu durante o Rainha. Para chegar até aqui, não foi fácil, mas conseguimos”, pontuou. Juliane disse que o Rainha das Rainhas já faz parte da vida dela. “Jamais irei esquecer do que eu tenho vivido como parte do concurso”, arrematou. Juliane foi acompanhada pelo pai Narciso Moraes Júnior e pelo tio Paulo Rogério Silva.

Presença

Para o gerente de Vendas da Thai Toyota, Clayton Comesanha, “é felicidade muito grande a gente poder participar desse grandioso concurso, um evento tradicionalíssimo aqui na nossa cidade, ofertando um grande carro, inclusive, diferenciado, um sucesso de vendas; então, nós estamos tendo a oportunidade de ter participado do Rainha das Rainhas”.

Comesanha ressaltou a parceria da Thai com o Grupo Liberal no concurso. A empresa atua com duas lojas – uma em Ananindeua e em Castanhal. São sete anos de funcionamento e gerando mais de 100 empregos diretos nos dois espaços. Clayton Comesanha entregou a chave do Yaris para Juliane Moraes.

Como representante do Grupo Liberal, assistente de Marketing Patrícia Lopes destacou que a entrega do carro à vencedora do Rainha das Rainhas 2020, cuja final ocorreu em 15 de fevereiro no Hangar, corresponde a um momento importante como parte da programação do evento. “A Juliane colhe o fruto da dedicação, ou seja, está recebendo o carro da Thai, nossa patrocinadora”, finalizou.

Notícias