MENU

BUSCA

Rainha 2019 é homenageada pelo Tênis Clube do Pará

A atual Rainha das Rainhas, Izabelle Pereira, deve transferir a faixa à nova vencedora no dia 15 de fevereiro

Redação Integrada

A poucas semanas do maior concurso de beleza e fantasia da região Norte - Rainha das Rainhas 2020 - a vencedora do ano passado, Izabelle Pereira, recebeu uma homenagem do Tênis Clube do Pará, entidade por onde competiu na edição passada do evento. A diretoria do clube concedeu à Rainha o título de sócia benemérita, em um café da manhã realizado neste sábado (18), e que recebeu sócios e ex-presidentes.

Conforme explicou o presidente do Tênis Clube, Alexandre Costa, além da Rainha de 2019, também esteve presente a primeira a ganhar o título pelo clube, em 1990. “Houve uma transferência de faixa e de coroa em um ato simbólico, mas a intenção é homenagear as duas: Cecília e Izabelle”, disse. Neste ano, o clube inscreveu uma nova candidata, mas ela não pode participar do café da manhã. “As expectativas são positivas, estamos bem representados”, destacou.

A atual Rainha das Rainhas, Izabelle Pereira, deve transferir a faixa à nova vencedora nos próximos meses. Após um ano com o título, Izabelle afirma estar “grata”. “Desde o começo o clube me apoiou e me recebeu de braços abertos. Hoje me tornei sócia benemérita e estou muito grata pela homenagem. Pretendo fazer aulas de tênis para aprender mais sobre o esporte”, garantiu.

Ainda de acordo com Izabelle, ser Rainha por um ano abriu muitas portas em sua carreira. “Isso mudou minha rotina e aprendi muito, especialmente no quadro ‘Findi’, que apresentei no portal oliberal.com. Recebi muito preparo e melhorei minha dicção”, pontuou. Além disso, a vencedora de 2019 ganhou viagens e fez trabalhos com fotos e comerciais, além de ter participado de quadros especiais e eventos sociais ao longo do ano. Finalizando o “reinado”, Izabelle pretende continuar trabalhando sua imagem pública para conseguir novos trabalhos.

Na avaliação do diretor de marketing do Grupo Liberal, Rodrigo Vieira, a homenagem é um reconhecimento à importância do concurso, que vem mobilizando o Norte há 73 anos, indo agora para a 74ª edição. “Nós ficamos muito felizes. Esse café é promovido todos os anos pelo Tênis Clube, mas agora foi especial porque a Rainha é de lá”, comentou.

O diretor ainda adiantou que, nesta semana, começam os coquetéis de apresentação das candidatas a Rainha das Rainhas de 2020. A primeira, do Cassazum, será apresentada nesta quarta-feira (22), às 19h30, na sede do clube. No total, serão 15 concorrentes participando da edição deste ano.

Notícias