MENU

BUSCA

Coquetel de lançamento marca o anúncio do Rainha das Rainhas 2020

Evento aconteceu na noite desta quinta-feira (9) no Liberal Espaço Corporativo e teve a presença de rainhas

Redação Integrada

Começa a 74ª edição do concurso de beleza e fantasia Rainha das Rainhas. Presidentes e representantes de clubes sociais da Grande Belém participaram do coquetel de lançamento, nesta quinta-feira (9), no Liberal Espaço Corporativo, onde receberam as instruções e o regulamento do evento em 2020. Também foram homenageadas as cinco últimas Rainhas das Rainhas.

Representando o Grupo Liberal, participaram da cerimônia a vice-presidente Rosângela Maiorana; a diretora Comercial, Rosemary Maiorana; e o diretor de Marketing, Rodrigo Vieira.

A vice-presidente do Grupo Liberal, Rosângela Maiorana, destacou que, em 2019, a grande noite do Rainhas voltou a ter transmissão ao vivo da TV Liberal e teve uma audiência extraordinária. “O Grupo Liberal fica muito feliz, porque Belém merece esse evento; é um evento com um uma tradição de 74 anos do Carnaval Paraense e a gente tem muito prazer em continuar com o Rainha das Rainhas”, afirmou. Ela observou ainda que famílias inteiras e amigos acompanham o Rainha das Rainhas “e, então, seja qual for a vencedora, é uma felicidade grande para todo mundo que participa”.

O coquetel de lançamento marca o início dos eventos que antecedem o desfile principal do concurso, que será realizado no próximo dia 15 de fevereiro, a partir das 20 horas, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, com cobertura ao vivo pela TV Liberal e cobertura em tempo real pelo portal OLiberal.com.

Até lá, nas próximas semanas, serão apresentadas todas as candidatas do concurso, que devem ter entre 18 anos completos e até 28 anos no dia do evento. Na grande final, os seis jurados do concurso avaliarão três quesitos de igual peso: fantasia, beleza e apresentação cênica, elegendo quatro princesas e a Rainha das Rainhas 2020.

Confira imagens do coquetel de lançamento do Rainha das Rainhas 2020:

Os clubes participantes do RR 2020 são: Clube de Engenharia, Casota, Cassazum, COCB, Asbep, Guará Park, Clube do Remo, Clube dos Advogados, Aseel, Assubsar, Bancrévea, Asalp, Paysandu, Assembleia Paraense, Tuna Luso Brasileira, Tênis Clube do Pará e Grêmio Literário e Recreativo Português. A Rainha das Rainhas 2020 ganhará um automóvel zero quilômetro, um Toyota Etios, e cada princesa levará um troféu e um prêmio surpresa.

O Rainha das Rainhas ganha, cada vez mais, uma força incrível, e “hoje a gente já percebe pelo clima de confraternização que ele se tornou, além de um concurso, uma festa dos clubes, uma festa paraense, é uma festa das nossas jovens, talentosas e lindas candidatas”, como externou a coordenadora artística do RR 2020, professora de dança Ana Unger.

O portal OLiberal.com — a partir do dia 20 de janeiro — terá uma área especial com as principais informações do concurso e de todas as candidatas. 

PARCEIROS

A convite do fundador do Grupo Liberal, Romulo Maiorana, o colunista social Adenirson Lage passou a atuar no Rainha das Rainhas em 1979. E em 1986, ele substituiu o jornalista Ossiam Brito na coordenação do concurso. Em reconhecimento ao seu trabalho, o Grupo Liberal entregou uma plaqueta de gratidão a Adenirson durante o lançamento do Rainha das Rainhas 2020. “Eu agradeço a homenagem e ter atuado no Rainha sempre foi uma alegria, emoção muito grande, porque fiz amizades com as candidatas e os dirigentes de clubes”, salientou Adenirson.

Arnaldo Mota, superintendente do Castanheira Shopping Center, do Grupo Líder, afirmou que o glamour e tradição são atrativos do Rainha das Rainhas, “e o Grupo Líder, sendo paraense, apoia esse evento com história, de qualidade e com a assinatura do Grupo Liberal, ou seja, o Grupo Líder como incentivador da cultura local”.

A Academia fit4you, como destacou o gestor Pietro Maiorana, é parceira do Rainha e concederá cinco bolsas para as vencedoras do concurso – rainha e quatro princesas.

Notícias