Rainha das Rainhas: Influenciadora conhecida por ‘resumos’ conta como foi RR 2020

Thay Balby conta como foi a disputa mais tradicional do Carnaval Paraense

Bruna Dias
fonte

Quando o internauta entra no perfil da influenciadora Thay Balby (@thaybalby) no Instagram, já encontra uma definição real do que vai ter nas suas produções de conteúdo: Moda & Humor. Trilhando seu caminho nas redes sociais, ela tem ganhado dezenas de seguidores diariamente.

Mas o que encontramos no perfil de Thay? Um dos conteúdos que merecem destaque são os resumos de eventos, com bom humor e vocabulário paraense, ela consegue contar o que aconteceu de melhor em determinada ocasião.

VEJA MAIS

image Influenciadora Samara Castro já está com o ingresso para o show do RBD
Fã do grupo, por anos ela viveu a ansiedade de assistir novamente uma apresentação dos mexicanos. Este ano ela irá concluir esse sonho.

image Rainha das Rainhas: Ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira (24)
O evento será no Hangar Centro de Convenções, no dia 11 de fevereiro.

Formada em Pedagogia, desde 2021 atua como influenciadora. Ela iniciou nas redes falando sobre cuidados capilares, por causa da sua mãe, que é cabeleireira. Em 2022, durante as férias ela dividiu a uma casa com outras 36 em Salinópolis, nordeste paraense, e lá começou a produção dos resumos.

Sua autenticidade em contar o que rolava nas férias com detalhes, chamou atenção de vários empresários e empresas, um deles convidou Thay para um evento nacional, onde ela produzia os resumos do que rolava durante os dias de festa.

Para que os internautas conheçam um pouco mais dela, a influenciadora produziu um conteúdo exclusivo sobre o Rainha das Rainha 2020. Explicando como foram as apresentações e fantasias de algumas candidatas, incluindo a Rainha das Rainhas, Juliane Santos, Thay detalhou os fatos mais importantes daquele dia. Ela destacou a coreografia da dona do título, que foi idealizada pelo coreógrafo Marcos Maciel.

Juliane apresentou o tema “Eparrei Iansã de vermelho ou de rosa é filha de Oyá”, com uma apresentação impactante, ela mostrou a força da religiosidade afro-brasileira ao falar levar para o palco a senhora dos raios e das tempestades.

“Depois ela virou e já estava sem a saia dela, só para dar o close. Mana, essa menina se pendurou, ela subiu, acendeu o negócio de uma luz, ela abriu, ela girou, minha filha. Não tinha como ela não levar esse título”, resumiu Thay.

Ao lembrar do evento de 2020 e rever as apresentações, a influenciadora viveu a emoção de anos atrás. “A interpretação com certeza chama bastante atenção. A cada ano a competição fica mais acirrada, então além de beleza e fantasia, as candidatas de hoje se entregam muito na interpretação do personagem, não se trata só da coreografia”, disse Thay.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Rainhas
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!