MENU

BUSCA

Candidata do Cassazum se destacou com fantasia de ‘Guardiã do Eldorado’

Mayara Samile ganhou o título de segunda princesa no concurso Rainha das Rainhas 2023

Michel Ribera - Especial para O Liberal

A estudante de enfermagem, Mayara Samile, 22 anos, conta que aproveitou a experiência como modelo para encarar o Rainha das Rainhas. Um momento que ela define como intenso, porém maravilhoso.

“É único, é mágico, nunca vou saber dizer o que senti naquele palco”, conta. Representando o Cassazum - Centro Social dos Suboficiais e Sargentos do Primeiro Comando Aéreo Regional, a jovem levou para o Hangar a história de “Teiniaguá, guardiã do Eldorado - a cidade de ouro”.

As cores amarelo e vermelho chamaram a atenção dos jurados e a performance da candidata levou o público ao delírio.

Após a consagração como segunda princesa, Mayara Samile conta que tem recebido muito carinho pelas redes sociais. E é através delas que pretende usar a visibilidade para promover seu trabalho e também tirar dúvidas e incentivar outras garotas que, como ela, sonham em ter essa experiência única.

 “Uso minhas redes sociais como meu trabalho, gosto de partilhar do meu dia a dia, meus treinos, dietas, roupas... Lojas que eu trabalho, também estou sempre postando. A repercussão está incrível, recebendo muitas mensagens positivas, feliz demais”, afirma.

Rainhas