MENU

BUSCA

Vice na chapa de Gustavo Sefer é anunciado. Veja quem são os candidatos em Belém

Único vice ainda não confirmado é o de Mário Couto (PRTB).

Redação integrada

Neste sábado (19), foi confirmado o nome do vice na chapa do candidato à Prefeitura de Belém, Gustavo Sefer (PSD/PP). Trata-se do advogado Alexandre Padilla, filiado ativo do Partido Progressista desde 2017, e que já ocupou cargos na Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, Tribunal de Justiça Federal do Pará. Ele é especializado em Direito Tributário pela Universidade Salamanca, na Espanha.

Segundo a assessoria, o advogado é alinhado ao pilar principal da campanha, que é a reconstrução da cidade e virada de página na história da capital do Pará.

Único vice ainda não confirmado é o de Mário Couto (PRTB). Na ata da convenção municipal do partido, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), consta o nome de Samir Tadeu Santos, mas a assessoria não confirmou nenhum nome e disse que a informação será divulgada até o dia 26 de setembro, prazo final para registro de candidatura.

Estão confirmadas pelos partidos as seguintes chapas à prefeitura de Belém:

 

- Cássio Andrade e Max Lima (PSB, Pros, Avante e Solidariedade.);

- Dr. Jeronimo e Ana Paula Andrade (PMB)

- Gustavo Sefer e Alexandre Padilla (PSD/PP)

- Edmilson Rodrigues e professor Edilson Moura (PT, PSOL)

- Delegado Everaldo Eguchi e Edemberg Mota (Patriota);

- Vavá Martins e Sargento Carlos Gonçalves (Republicanos);

- Cleber Rabelo e Seu Alex (PSTU);

- Guilherme Lessa e Major Diamantina (PTC);

- José Priante e pastora Patrícia Queiroz (MDB, DC, PTB, PSC, PSL, PL e Podemos);

- Thiago Araújo e Marinalva Muniz (Cidadania, PSDB, DEM, PV e PM)

Pelo calendário, a propaganda eleitoral, inclusive na internet, estará permitida a partir do dia 27 de setembro. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão relativa ao primeiro turno começa a ser veiculada no dia 09 de outubro, e vai até o dia 12 de novembro.

O primeiro turno das eleições será no dia 15 de novembro. Nas cidades em que há possibilidade de segundo turno, os eleitores podem retornar às urnas no dia 29 de novembro.

Política