CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

TRE Pará mantém atendimento remoto até 30 de junho

O eleitor pode solicitar os serviços da Justiça Eleitoral pelo site oficial do TRE (www.tre-pa.jus.br) ou na plataforma Título Net

Redação Integrada

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE Pará) permanecerá em regime remoto até o dia 30 de junho. A determinação está na portaria 2.036/2021, que estabelece medidas preventivas em relação ao contágio da covid-19. 

Segundo o documento, estão incluídas nessa condição as operações de cadastro eleitoral: alistamento, transferência, segunda via e revisão. A coleta de dados biométricos está dispensada.

O eleitor pode solicitar os serviços da Justiça Eleitoral pelo site oficial do TRE ou pela plataforma Título Net. Também está à disposição o aplicativo e-Título que o eleitor pode ter acesso por meio do telefone celular.

Os servidores do Regional que não se enquadram no grupo de risco da Covid-19 voltarão ao trabalho presencial a partir de maio. No entanto, para cada unidade do Regional, o máximo de servidores no regime de trabalho presencial é de até 50% do número total.

Atendimento ao eleitor – A ferramenta Título Net é solicitada por meio de requerimento. Para o atendimento dos serviços de alistamento, transferência, segunda via e revisão são exigidos os documentos necessários que devem ser anexados ao requerimento. O eleitor também pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Eleitor pelo 3346-8100.

O atendimento aos advogados, às partes e demais interessados deve ser feito pelo Sistema Contato, Balcão Virtual e atendimento telefônico com a sede e as zonas eleitorais. Os contatos telefônicos podem ser encontrados no www.tre-pa.jus.br.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA