MENU

BUSCA

Simone Tebet confirma Mara Gabrilli, senadora do PSDB, como vice

Chapa feminina é anunciada após conversa entre presidentes de partidos

O Liberal

A senadora Mara Gabrilli (PSDB) foi escolhida para compor como vice a chapa da senadora Simone Tebet, candidata do MDB à Presidência da República, acordo confirmado na manhã desta terça-feira (2).


VEJA MAIS

Michel Temer pensa em se candidatar ao Planalto, mas Tebet teria que abrir mão da disputa
Ex-presidente indica a empresários, segundo colunista, que pode ‘fazer mais pelo Brasil’

Senadora Simone Tebet é lançada candidata ao Planalto pelo MDB
Evento virtual sela acordo de federação que inclui PSDB e Cidadania

Reveja as entrevistas exclusivas dos candidatos à presidência para O Liberal; vídeo
Dia 16 de agosto marca a abertura oficial do período eleitoral. Ao Grupo Liberal, Jair Bolsonaro (PL), Lula (PT), Simone Tebet (MDB), Ciro Gomes (PDT), Luiz Felipe d’Avila (Novo), André Janones (Avante), Pablo Marçal (Pros) e Vera Lúcia (PSTU) falaram com exclusividade

O anúncio, feito na cidade de São Paulo, ocorreu após acerto entre as duas candidatas e os presidentes dos três partidos da aliança - Baleia Rossi (MDB), Bruno Araújo (PSDB), Roberto Freire (Cidadania) - e o senador Tasso Jereissati (PSDB).


“Eu tinha dúvida, Mara, se uma chapa 100% feminina seria aceita. Que bom que as [pesquisas] qualitativas mostraram que homens e mulheres estão prontos para votar nessa chapa. E quando fiz o convite para você, esperando que você fosse dizer ‘vou pensar um pouquinho, eu tenho algumas limitações’, Mara disse, na sua generosidade, ‘Simone, que honra. Como vai ser bom falar para o Brasil da nossa causa e da nossa luta'”, afirmou Tebet.

Política