MENU

BUSCA

Silêncio de Mauro Cid preocupa pessoas do entorno do ex-presidente Jair Bolsonaro

As pessoas acreditam que o silêncio pode significar que houve uma mudança de rota e que Cid pode estar cogitando fazer uma delação premiada.

O Liberal

A defesa de Mauro Cid não teve acesso ao resultado da perícia no celular e em outros itens apreendidos na operação que levou a sua prisão. Este seria o motivo para o silêncio do tenente-coronel durante depoimento à Polícia Federal (PF). 

A postura do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro está preocupando pessoas do entorno do ex-presidente, que acreditam que o silêncio pode significar que houve uma mudança de rota e que Cid pode estar cogitando fazer uma delação premiada.

VEJA MAIS

Jadson Vasconcelos: a paixão pelo skate que moldou sua vida

Michelle Bolsonaro vai depor à PF sobre os pagamentos em dinheiro vivo
Uma quebra de sigilo mostrou que Cid orientou que despesas de Michelle Bolsonaro e de parentes fossem pagas em dinheiro vivo.

Advogado deixa a defesa de de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro
Cid foi preso na última quarta-feira (3) pela Polícia Federal na operação que apura a inserção de dados falsos de vacinação contra a Covid-19 nos sistemas do Ministério da Saúde

A isto se moda o fato de Bernardo Fenelon ter sido nomeado para fazer a sua defesa, já que é especialista neste tipo de colaboração.  

Prisão

O tenente-coronel Mauro Cid foi preso no começo de maio, em investigação que apura fraude nos cartões de vacina do ex-presidente, da filha dele e de outras pessoas do seu convívio pessoal.

Em depoimento à PF na última terça-feira, 16, o ex-presidente disse que, se o ex-Ajudante de Ordens arquitetou a fraude, o fez "à revelia".

Política