Sem público nas galerias, Câmara Municipal agora deixa de fazer transmissão online

Legislativo informa que nova empresa será contratada para fazer a difusão das sessões. Retorno deve ocorrer na terça-feira (2)

Redação Integrada
fonte

A transmissão online das sessões da Câmara Municipal de Belém está suspensa. Isso ocorre num período em que o acesso do público às galerias da Câmara Municipal de Belém está proibido, como medida de prevenção ao novo coronavírus.

A população, sem ter como acompanhar as discussões em plenário, fica sabendo o que é debatido ou votado pelas matérias publicadas pelo próprio Poder Legislativo Municipal, através das informações divulgadas pelos parlamentares em suas redes sociais ou pela imprensa, que acompanha os trabalhos na casa.

Segundo a Câmara, a qualidade das imagens da transmissão das sessões “não estava boa” e, por isso, uma nova empresa será contratada para garantir a transmissão das sessões.

O presidente da Câmara Municipal de Belém, vereador Zeca Pirão (MDB) informou que nessa semana as sessões ordinárias da casa voltarão a ser transmitidas pela internet. A casa tem trabalhado para retomar a transmissão ao vivo dos debates a partir desta terça (2), através do site da Câmara.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA