MENU

BUSCA

Reeleito em Minas Gerais, Romeu Zema indica apoio a Bolsonaro: ‘apoiar o PT é impossível’

Governador teve mais de 6 milhões de votos e afirma que está mantendo “conversas muito boas” com o presidente da República e o PL

O Liberal

Reeleito ao Governo de Minas Gerais com 6.094.136 votos (56,18% do total), Romeu Zema (Novo), indicou que pode anunciar, nos próximos dias, o apoio ao presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro.

"Eu já adiantei que apoiar o PT é impossível. Minas Gerais teve problemas seríssimos. Uberlândia teve, Pouso Alegre teve e várias outras cidades que foram arrasadas por gestões desse partido”, declarou, em entrevista à TV Globo, admitindo em seguida que vem dialogando com Bolsonaro.

VEJA MAIS

Eleições 2022: quem não votou no 1° turno pode votar no segundo?
Segundo turno está marcado para o próximo dia 30

Bolsonaro diz em rede social que vai liberar 13º do Auxílio Brasil a mulheres
Custo da medida seria de R$ 10 bilhões para um pagamento adicional de R$ 600 a 16,85 milhões de famílias

Eleições 2022: veja os famosos que foram derrotados e eleitos este ano
Várias celebridades concorreram a uma vaga para deputado estadual, federal e senador nos estados do país

“Nesse momento, nós estamos conversando com o presidente, com o PL, e as conversas estão sendo muito boas. Talvez hoje mais tarde, amanhã, nós já venhamos anunciar alguma questão porque o PL fez aqui na Assembleia Legislativa novos deputados. Então nós queremos deixar claro: 'as nossas propostas são essas, o PL está de acordo? Vai caminhar conosco?' Eu vejo que tem tudo para dar certo e, em breve, isso será comunicado ", completou, afirmando que deve divulgar um posicionamento em breve sobre o assunto.

Política