Procurador-geral da República Augusto Aras estará em Belém nesta sexta-feira

Ele vai se reunir com membros do MPF para tratar sobre violações de direitos indígenas e participar da inauguração da nova sede do órgão no Pará

O Liberal
fonte

O Procurador-geral da República, Augusto Aras, está em Belém para participar da inauguração da nova sede do Ministério Público Federal (MPF) no Pará, localizada na avenida Domingos Marreiros. Durante sua passagem pela cidade, ele também participará de uma reunião com os procuradores da República que atuam no Pará, para discutir sobre violações de direitos indígenas.

Estarão presentes procuradores de Belém, Santarém, Redenção, Paragominas, Tucuruí e Marabá. Membros do MPF que atuam em Itaituba e Altamira também vão participar da reunião, por vídeo conferência.

A reunião com os procuradores que trabalham no território paraense iniciou às 15h. Já a inauguração do prédio novo do MPF no Pará está marcada para começar às 18h, com a presença do PGR e de autoridades dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo. A cerimônia é restrita a convidados.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA