Presidente do TJPA é agraciada com título de Liderança Exponencial

Reconhecimento se dá pelo trabalho desenvolvido à frente do Poder Judiciário do Pará

O Liberal
fonte

A presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, foi eleita a Liderança Exponencial, categoria na qual era finalista no segmento "Justiça Estadual e Militar", do 6º Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, promovido pelo Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito, que ocorre em Brasília até o dia 27 de outubro. A presidente do TJPA foi agraciada pelo trabalho desenvolvido à frente do Poder Judiciário do Pará, em especial acerca da digitalização completa de ações cíveis e criminais que tramitavam em meio físico no Estado do Pará e da modernização do parque tecnológico do Judiciário paraense.

Além disso, a ferramenta do TJPA intitulada Índia - Inteligência Artificial de Indexação de Documentos Judiciais esteve entre as três finalistas na categoria de projetos “Inovação na Gestão”.

VEJA MAIS

image Justiça do Pará firma protocolo de combate à tortura de custodiados do sistema penitenciário
Acordo de cooperação foi firmado entre o Tribunal de Justiça (TJPA), o Governo do Estado e órgãos do Sistema de Justiça do Pará. Cada um terá atribuições para prevenir e combater a tortura de pessoas em privação ou restrição de liberdade

O Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 2022, que tem como objetivo reconhecer e incentivar iniciativas inovadoras em sete categorias, no âmbito tecnológico, de gestão e de novas metodologias aplicados no Ecossistema de Justiça, contou com o apoio da plataforma de votação Eleja Online e também com a plataforma Atualiza Online para o cadastramento de eleitores.

Prêmio

A 6ª edição do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 2022 ocorre durante o Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito, em Brasília – DF, que continua nos dias 26 e 27. O congresso é dividido em dois momentos. Nesta terça-feira (25), foram feitos treinamentos técnicos com especialistas renomados, para capacitar os participantes sobre tecnologias e metodologias que nortearão o futuro da Justiça. Nos dias 26 e 27, a programação será composta por palestras, painéis e exposições multipalco sobre as mais diversas temáticas ligadas a inovação, tecnologia, gestão e empreendedorismo aplicadas ao contexto da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA