CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro e autoridades paraenses participam da inauguração do complexo Porto Futuro

Entre eles, estão o governador do Estado, Helder Barbalho, e o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, além de deputados estaduais e federais

Redação Integrada

Uma comitiva de políticos e autoridades paraenses participa da cerimônia de inauguração do Complexo Porto Futuro ao lado do presidente Jair Bolsonaro, entre eles, o governador do Estado, Helder Barbalho, e o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho. O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, também está presente.

Leia mais:

Bolsonaro chega a Belém para inauguração do Complexo Porto Futuro

Bolsonaro é recebido na Doca com queima de fogos e desfila em carro

Participam da cerimônia ainda a secretária de Estado de Cultura, Ursula Vidal, o vereador de Belém Pablo Farah, a deputada federal Elcione Barbalho, o deputado estadual Delegado Caveira, o deputado Cássio Andrade, o vereador Igor Andrade, o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Daniel Santos, o deputado Raimundo Santos, o deputado Junior Ferrari e o vereador Joaquim Campos.

Para a cerimônia, o presidente Jair Bolsonaro colocou a máscara de proteção, que ele não usou ao desfilar na janela de um carro na Doca e acenar para apoiadores. Veja nas fotos abaixo!

Bolsonaro coloca máscara

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA