CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ministro afirma que famílias desajustadas geram homossexuais

Titular da pasta da educação diz que alguns adolescentes 'optam' por andar no caminho do 'homossexualismo' devido à família

Redação Integrada com informações da Carta Capital
fonte

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse que o "homossexualismo" de alguns adolescentes é resultado de falta de atenção de pais e mães em “famílias desajustadas”. A declaração foi dada ao jornal O Estado de S. Paulo, em entrevista publicada nesta quinta-feira, 24.

“Acho que o adolescente que muitas vezes opta por andar no caminho do homossexualismo (sic) tem um contexto familiar muito próximo, basta fazer uma pesquisa. São famílias desajustadas, algumas. Falta atenção do pai, falta atenção da mãe. Vejo menino de 12, 13 anos optando por ser gay, nunca esteve com uma mulher de fato, com um homem de fato e caminha por aí. São questões de valores e princípios”, disse o ministro do governo Bolsonaro.

Gênero

O ministro também opinou sobre identidade de gênero, dizendo que o assunto não tem importância e que “não é normal” a homossexualidade.

“É importante falar sobre como prevenir uma gravidez, mas não incentivar discussões de gênero. Quando o menino tiver 17, 18 anos, ele vai ter condição de optar. E não é normal. A biologia diz que não é normal a questão de gênero. A opção que você tem como adulto de ser um homossexual, eu respeito, não concordo”, disse Milton Ribeiro, que é pastor.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA