MENU

BUSCA

Ministra Damares posta foto chorando após visita ao Marajó

Redação Integrada

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, postou uma foto chorando em seu perfil no Instagram, neste domingo (14), dias após sua visita ao Arquipélago do Marajó, no Pará. 

"Estes três dias em Marajó me impulsionaram a entender que precisamos fazer MAIS! E vamos fazer mais!! "Abre a tua boca em favor dos que não podem se defender; sê o protetor dos direitos de todos os desamparados!" Provérbios 31.8, disse ela na postagem da rede social.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

De longe que seja a melhor foto que tiraram de mim, mas este momento foi profundo e especial. Quando o Presidente @jairmessiasbolsonaro me direcionou para que eu fosse aos quatro cantos desta nação agora na função de Ministra dos Direitos Humanos, não poderia imaginar em ver com ainda mais sensibilidade como nosso povo é um povo sofrido. Estes três dias em Marajó me impulsionaram a entender que precisamos fazer MAIS! E vamos fazer mais!! "Abre a tua boca em favor dos que não podem se defender; sê o protetor dos direitos de todos os desamparados!" Provérbios 31.8 #sejavoz #direitoshumanos #direitoshumanosparatodos #governodainclusao #governobolsonaro #jairbolsonaro #bolsonaro #bolsonaropresidente #damaresalves #damares #ministradamares

Uma publicação compartilhada por Damares Alves (@damaresalvesoficial1) em

O Governo Federal, por meio do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) realizou, em Breves, programação de serviços de cidadania para famílias de baixa renda e reuniões para ouvir lideranças políticas e comunitárias sobre o assunto. Na sexta-feira (12), na Câmara Municipal de Breves, a ministra Damares Alves, do MMFDH, teve um encontro com profeitos, parlamentares e representantes de comunidades. O MMFDH informou que o projeto "Abrace o Marajó" visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes, além da violência contra mulheres e idosos no arquipélago.

“A região do Marajó sofre com a exploração sexual e a situação precisa ser tratada com a união de esforços. Neste sentido, entre as nossas propostas está reunir as secretarias multitemáticas do MMFDH para ouvir a população e construir políticas públicas que atendam às necessidades da região”, afirmou a ministra Damares. 

Política