CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Marina Silva recebe alta após infecção por covid-19 e deixa hospital em São Paulo

O InCor informou que ela teve uma infecção respiratória por coronavírus, com quadro pulmonar simples e sem pneumonia viral

Luciana Carvalho
fonte

Na manhã desta quarta-feira (10), a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, recebeu alta hospitalar depois de ter sido internada em São Paulo no último sábado (6), com diagnóstico de infecção por Covid-19. A informação foi confirmada em boletim divulgado pelo InCor.

"O InCor informa que a paciente Sra. Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, recebeu alta hospitalar no dia de hoje às 9h30. Como a paciente está com esquema vacinal completo para Covid-19, isso contribuiu para que o quadro de saúde fosse controlado. Dessa forma, recebe alta para permanecer em repouso em regime domiciliar, com liberação para reassumir as atividades a partir da próxima semana."

VEJA MAIS

image Marina Silva deve ter alta hospitalar nesta quarta-feira, 10
A ministra está internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor), na capital paulista desde o último sábado,6, com covid-19.

image Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, é internada em São Paulo com Covid-19
Segundo a direção do Instituto do Coração (InCor), em São Paulo

Ainda no sábado, Marina afirmou em publicação no Twitter que estava com sintomas sob controle e recebe atendimento médico adequado na capital paulista. "A todas e todos que tiveram contato comigo nos últimos dias, em especial nos casos de aparecerem sintomas, recomenda-se realizar teste Covid-19", pediu a ministra.

Durante o tratamento, o quadro de saúde da ministra seguiu estável e com boa recuperação. Ela foi acompanhada pelo cardiologista Dr. Sérgio Timerman, pela infectologista Dra. Tânia Mara Varejão Strabelli, e pelo Diretor da Divisão de Pneumologia do InCor, Dr. Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho.

(Luciana Carvalho, estagiária da Redação sob supervisão de Keila Ferreira, Coordenadora do Núcleo de Política).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA