CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mandetta e Helder debatem ações de combate ao novo coronavírus no Pará

Ex-ministro da Saúde chegou à capital paraense à pedido da Organização Comunitas BR

Redação Integrada

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, participou de uma reunião, em Belém, com o governador Helder Barbalho, o titular da Secretaria de Estado de Saúde, Alberto Beltrame, e demais autoridades do Estado. Ele chegou à capital paraense à pedido da Organização Comunitas BR, com o objetivo de debater estratégias que fortaleçam as ações de enfrentamento ao novo coronavírus no Estado, junto com a equipe de governo, conforme divulgado por Helder Barbalho.

“Com o fortalecimento constante da rede de apoio, vamos vencer esta pandemia”, escreveu o governador.

Mandetta desembarcou em Belém por volta de meio dia e, ainda no início da tarde, se reuniu com governador e outros nomes da gestão estadual, no Palácio do Governo. A reunião foi fechada, sem participação da imprensa.

 

 

De acordo com a equipe do governo do Pará, a agenda terá apenas uma reunião fechada até o momento. A visita ocorre após Mandetta ter dito, na última sexta-feira (15), em entrevista à jornalista Leda Nagle, que o Pará será o próximo epicentro da pandemia no Brasil. Segundo sua análise, o sistema está começando a entrar em colapso.

“Vai deslocar de Manaus e vai cair no Pará, em Belém. Ela tá com a curva dela só que sobe. Nas próximas duas, três semanas, ela vai sofrer muito. O sistema já tá começando a fase de colapso, ela vai atravessar o mês de junho colapsada”, alertou o especialista.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA