Lula fará por vídeo primeira aparição após cirurgia em celebração dos 20 anos do Bolsa Família

Cerimônia será às 11 horas desta sexta-feira (20), no Ministério do Desenvolvimento Social, e contará com a presença do ministro Wellington Dias

O Liberal
fonte

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, vai aparecer publicamente pela primeira vez após cirurgia em um evento público de forma remota nesta sexta-feira 20. Lula participará por meio de videoconferência de uma celebração em comemoração aos 20 anos do programa Bolsa Família, um dos pilares dos governos petistas. O evento será às 11 horas, no Ministério do Desenvolvimento Social, e contará com a presença do ministro da pasta, Wellington Dias, bem como de secretários nacionais.

Inicialmente, havia expectativas de que o presidente da República participasse de um evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT) por videoconferência nesta quinta-feira, dia 19. Entretanto, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto informou que sua participação não está prevista.

VEJA MAIS

image TSE rejeita ações contra Lula e Alckmin por unanimidade
Bolsonaro e coligação "Pelo Bem do Brasil" acusam os dois de abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação nas eleições de 2022

image Lula conversa com presidentes do Irã e da Turquia sobre Gaza e pede ajuda para retirar brasileiros
Presidente brasileiro ouviu de líderes estrangeiros promessa de ajuda 'no que for possível'

Desde que passou por duas cirurgias no último dia 29 - uma artroplastia do quadril e blefaroplastia, Lula tem permanecido na residência oficial da Presidência, o Palácio da Alvorada. Desde esta semana, o presidente foi autorizado a receber visitas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA