Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

João Doria vence prévias e é escolhido como candidato à Presidência pelo PSDB

Atual governador de São Paulo conseguiu 53,99% de aproximadamente 30 mil votos, superando Eduardo Leite e Arthur Virgílio

O Liberal

O atual governador de São Paulo, João Doria, venceu as prévias para escolha do candidato do PSDB para concorrer à Presidência da República nas eleições de 2022. O resultado foi divulgado neste sábado (27). A votação teve início às 8h deste sábado e encerrou às 17h. Foram cerca de 30 mil votos entre os 44,7 mil filiados aptos a participar. 

LEIA TAMBÉM

PSDB escolhe candidato à Presidência neste domingo; disputa divide lideranças tucanas no Pará João Dória, Eduardo Leite e Arthur Virgílio querem ser o rosto do partido nas eleições presidenciais do próximo ano

Doria conseguiu 53,99% de aproximadamente 30 mil votos, superando Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, com 44,66% e Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus, com 1,35%.

A votação nas prévias começou no último domingo (21), mas teve de ser interrompida após falhas no aplicativo para voto dos filiados. A partir disso, o partido realizou uma série de testes com novas empresas e, nesta sexta-feira (26), escolheu a BeeVoter para continuar com o processo decisório.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA