MENU

BUSCA

João Doria chega a Belém nesta quinta; agenda inclui visita à Ilha do Combu

Em pré-campanha à Presidência, ele também deve visitar a Basílica de Nazaré e se reunir com políticos do PSDB e Cidadania

O Liberal

Ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, João Doria desembarca em Belém na noite desta quinta-feira (28), para cumprir agenda na cidade nesta sexta (29). Ele começou a percorrer algumas cidades do País na última terça-feira (26) para se reunir com políticos locais. Durante sua passagem por Belém, Doria será acompanhado pelo deputado federal Nilson Pinto, presidente estadual do PSDB, e pelo pré-candidato da legenda tucana ao Senado, Manoel Pioneiro.

VEJA MAIS

Pré-candidato à Presidência, João Doria estará em Belém nesta semana
Na agenda, está confirmada uma visita à Basílica de Nossa Senhora de Nazaré e coletiva de imprensa

Doria afirma que renunciará ao cargo de governador e disputará a Presidência
Governador de São Paulo afirma que a partir de sábado (2) se colocará como ‘alternativa para o Brasil’

A agenda do ex-governador na capital paraense inclui um momento de oração na Basílica de Nazaré, a partir das 9 horas de sexta. Em seguida, ele irá à Ilha do Combu, em Belém, onde participa de gravação com uma família ribeirinha local. Ele também participará de um almoço com lideranças do PSDB e Cidadania no Estado em um hotel localizado na Avenida Nazaré.

No mesmo local, haverá uma coletiva com a imprensa, a partir das 14h30, seguida de reunião política, para a qual são esperadas cerca de 500 lideranças do partido.

Pré-candidato

Vencedor das prévias do PSDB para ser o candidato do partido ao Planalto nas eleições deste ano, João Doria renunciou ao governo de São Paulo no dia 31 de março, para participar da disputa ao Planalto.

Desde então, ele iniciou a pré-campanha, que deve seguir até 18 de maio, quando PSDB, União, MDB e Cidadania pretendem anunciar os nomes que vão compor a chapa unificada para a sucessão presidencial. O tucano disputa a preferência com Luciano Bivar (União) e a senadora Simone Tebet (MDB).

Política